Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Jovem é preso depois de esconder duas armas na casa de amigo

Espingarda e revólver foram encontradas embaixo da cama
16/06/2017 10:31 - BRUNA AQUINO


 

Jovem de 24 anos foi preso, com duas armas escondidas embaixo da cama, na tarde de ontem (15), no Bairro Jardim Tarumã em Campo Grande. Armas estavam escondidas na casa de amigo do suspeito.

Consta em boletim de ocorrência que, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, realizava rondas pelo bairro, quando se depararam com um jovem que ficou nervoso ao perceber a aproximação da viatura. Ele foi abordado, mas nada foi encontrado.

O suspeito tinha várias passagens pela polícia e acabou confessando que tinha uma arma de fogo, mas que estava escondida na casa de um amigo. 

A equipe foi até o local e teve permissão para entrar na casa. Embaixo da cama do amigo, foram encontrados um revólver calibre .357 com duas munições e uma espingarda de pressão.

O suspeito que informou ser o proprietário do armamento foi preso e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga, para demais procedimentos. O comparsa que guardou os armamentos ainda não foi encontrado.  

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!