Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-463

Jovem é preso com 50 munições <br>escondidas em caixa de erva mate

Além das munições, ele carregava revólver e porção de crack
13/07/2017 11:24 - BRUNA AQUINO


 

Kevinson Vinicius Andrade Nushijima, de 18 anos, foi preso ontem transportando 50 munições em caixa de erva mate - utilizada para tomar chimarrão -, na rodovia BR-463, em Ponta Porã. Jovem estava em ônibus de viagem com destino a Cassilândia.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização em ônibus no posto Pacuri, na poltrona 39, ocupada por Kevinson, foi encontrada no encosto um revólver calibre .32. Além disso, havia uma sacola plástica com caixa de erva mate e, dentro, estavam cerca de 50 munições calibre .32 e 60 gramas de crack.

Preso assumiu ser o dono dos ilícitos e informou à polícia que adquiriu em visita ao Paraguai. Ele foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Ponta Porã.

 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!