Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

CRIME

Jovem é morto com facada no peito, perto de assentamento em Dourados

Ele tinha 20 anos, é de Amambai e estava na cidade há oito dias

10 SET 2017Por Daniela Arruda09h:44

Jovem indígena de 20 anos foi assassinado com facada no peito ontem (09) à noite em Dourados. A vítima, identificada como Mauro Benites, é natural de Amambai e estava na cidade há cerca de oito dias, para trabalhar na colheita do milho. Ainda não há informações sobre o autor do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, momentos antes do crime o jovem foi encontrado pelo irmão, caído e com a bicicleta próxima a ele, em uma estrada vicinal do Assentamento Igu Vera, na Aldeia Jaguapiru.

Como a vítima estava muito embriagada e sem condições de parar em pé, o irmão de Mauro resolveu primeiro levar a bicicleta para casa e depois voltar para buscá-lo. Porém, ao retornar, encontrou o jovem morto. 

Um casal, que chamou o Corpo de Bombeiros para socorrer o jovem, informou à polícia que por volta das 20h30min de sábado ouviu choros e ao sair para ver o que estava acontecendo, viu Mauro caído em seu quintal, ainda respirando. Porém quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o jovem já sem vida. 

A vítima apresentava uma perfuração no peito e foi encontrada a cerca de 70 metros do local onde provavelmente foi esfaqueada. Havia sinais de sangue e arma do crime não foi localizada. O caso foi registrado como homicídio simples.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também