Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME NO DIA DO ANIVERSÁRIO

Jovem é morta a golpes de canivete pelo namorado

Discussão entre casal foi motivada por mensagens em celular
23/06/2019 10:56 - RAFAEL RIBEIRO


 

Kelly Cristina Rodrigues de Souza foi assassinada com golpes de canivete pelo ex-namorado no final da noite deste sábado (22), no dia do seu aniversário de 20 anos, em Costa Rica. As informações sçao do portal 'MS Todo Dia'.

O acusado, identificado como Michael Martins Dourados, de 24, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele estava em sua residência, com a arma usada no crime. 

Conforme relato de testemunhas, Kelly e Michael discutiram e o homem chegou a quebrar o celular da vítima. Em seguida, Michael deu uma canivetada em Kelly, que não caiu. Por este motivo, ele desferiu um golpe no pescoço dela, derrubando-a. Na sequência, a segurou pelos cabelos e passou o canivete cortando mais uma vez o pescoço da jovem que não resistiu.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer. A PM recebeu informações e passou a fazer rondas, encontrando Michael na casa dele. Ele foi preso e apresentou o canivete, que tem lâmina de 9 centímetros, usado na ação.  Testemunhas apontam que já havia histórico de agressão, motivo pelo qual a vítima tinha decidido terminar o relacionamento. O homem responde pelo crime de feminicídio.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!