EM VIA URBANA

Jovem de 19 anos é executado a tiros na frente de amigo

Vítima estava na rua quando suspeito chegou a pé, atirou e fugiu em Naviraí
09/08/2015 10:37 - Glaucea Vaccari


Claudelino Morinigo Aquino, 19 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (8) em Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima estava na companhia de um amigo em uma via urbana, quando o suspeito chegou a pé e atirou contra o jovem, fugindo em seguida.

O amigo da vítima disse à Polícia Militar (PM) que o suspeito seria um rapaz que trabalha na construção de casas populares e que teria bebido antes do crime.

Investigadores da Polícia Civil conversaram com familiares da vítima, que disseram não conhecer o suspeito e nem o motivo do ocorrido.  Uma porção de maconha foi apreendida no local do crime, mas não há informação de quem estaria de posse da droga.

O amigo da vítima, que testemunhou o crime, e o suspeito não foram localizados pelos investigadores. O caso foi registrado como homicídio simples.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".