Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Desentendimento

Jovem de 20 anos é esfaqueado
no tórax durante briga em rua

Antes de ser levado ao médico, rapaz revelou apelido do autor do crime

25 JUN 2017Por DANIELLA ARRUDA12h:18

Jovem de 20 anos ficou ferido ontem à noite após ser esfaqueado no tórax, durante desentendimento na rua, na região urbana de Eldorado, distante 437 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Anderson Jordão da Silva, de 20 anos, foi encontrada por policiais militares caída ao solo, na Rua Campo Grande, centro da cidade. Ainda consciente, antes de ser levado para atendimento médico, relatou que o autor da lesão havia sido uma pessoa com o apelido de “Pezão”. 

Durante as buscas, ao passar próximo da residência do acusado, identificado como Augusto Cordeiro de Oliveira, 47 anos, as equipes avistaram “Pezão” no local. Conforme consta no boletim de ocorrência, foi solicitado que ele viesse em direção à viatura, momento em que o acusado jogou fora uma faca próximo ao poste de energia. Ao pegar o artefato, os policiais observaram que estava suja de sangue. 

Aos policiais, “Pezão” relatou que tinha uma rixa antiga com a vítima, devido ao furto de uma makita (tipo de ferramenta elétrica). Na noite de sábado, ainda conforme o boletim de ocorrência, ambos se desentenderam e ele acabou por desferir a facada na vítima. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca apreendida.

Conforme informado pelo Pronto-Socorro Local à equipe plantonista, Anderson teve um corte de aproximadamente quatro centímetros na região do tórax, mas estava fora de perigo e seria liberado em breve.

Leia Também