Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CUSTOU CARO

Jovem é baleado na testa após urinar na Avenida Tamandaré

Voltava de parque com amigo e 'foi punido' pelo ato não recomendado
24/08/2019 15:39 - RAFAEL RIBEIRO


 

Um jovem de 24 anos acabou baleado de raspão na testa na manhã deste sábado (24) após urinar na Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande.

Segundo a polícia, a vítima alegou que estava acompanhada de um amigo. Ambos voltavam do Parque Laucídio Coelho, na Vila Carvalho, região central, quando ele pediu que o amigo parasse em área de matagal da Avenida Tamandarér para que ele pudesse urinar.

E foi ali, durante o ato de alívio (mas reconhecidamente pouco civlizado), que ele recebeu uma punição, digamos, severa: foi baleado.

O tiro pegou de raspão, para sua sorte, e ele foi socorrido pelo próprio amigo ao pronto-socorro da Santa Casa, onde seguia internado até o início desta tarde.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac do Centro. 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.