Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITAPORÃ

Jovem é atingido por carga de sete toneladas de vidro durante trabalho

Vítima foi encaminhada até o hospital com ferimentos pelo corpo
30/06/2017 11:01 - BRUNA AQUINO


 

Jovem de 23 anos ficou ferido, após ser atingido por 7 toneladas de chapas de vidro, ontem (29), durante expediente em indústria na rodovia MS-156, em Itaporã. Vítima foi encaminhada até o hospital com ferimentos pelo corpo.

Segundo informações do Dourados News, o jovem ajudava a descarregar a carga de vidros do caminhão que, estava estacionado no pátio da empresa. No momento que ele estava próximo ao veículo, a lateral da carroceria soltou e parte da carga caiu sobre o rapaz.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local e encaminhou o jovem até o Hospital da vida em Dourados, onde segue internado. 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.