Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Madrugada

Jovem é assassinado com tiro na
boca durante briga em bar no centro

Outra pessoa também foi baleada na região da coluna cervical

25 JUN 2017Por Daniella Arruda11h:06

Jovem de 25 anos foi morto a tiros em Jardim, distante 237 quilômetros de Campo Grande, após desentendimento em um bar na região central da cidade, na madrugada de hoje. A vítima, identificada como Bruno Henrique Barbosa de Paula, foi atingida por disparos dentro da boca e no pé direito, de acordo com boletim de ocorrência. 

Outra pessoa também foi baleada e recebeu socorro do Corpo de Bombeiros. A segunda vítima, identificada como José Carlos Romero Leite, de 25 anos, foi encaminhada para o Pronto-Socorro municipal, com um ferimento na região da coluna cervical, que atravessou a face do lado esquerdo. O autor dos disparos foi detido pela polícia momentos após o crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipes de patrulhamento de Trânsito e Força Tática faziam rondas pela área central da cidade quando ouviram disparos de arma de fogo, um princípio de tumulto em um bar na Rua Duque de Caxias e várias pessoas correndo e tentando se abrigar. Ao se aproximarem, os policiais foram informados que o autor dos disparos teria corrido em direção à Rua Marechal Rondon. 

O acusado foi encontrado momentos depois e não ofereceu resistência à prisão, sendo encontrado com ele uma arma com seis munições, três delas deflagradas e três intactas. À polícia, conforme consta no boletim de ocorrência, Elias Gimenes Júnior, de 24 anos, alegou que teve um desentendimento com a vítima e que foi ofendido mais de uma vez, até que em determinado momento foi ao carro, pegou as chaves, avisou um amigo que acionasse um advogado e foi até a vítima onde efetuou os disparos.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também