Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Jovem de 26 anos morre em acidente na MS-382

Prefeitura de Maracaju decretou luto por morte de servidora
12/08/2019 11:29 - RAFAEL RIBEIRO


 

A funcionária pública Manuela Vinagre de Farias Marcondes, 26 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde de domingo (11), na MS-382, em Guia Lopes da Laguna.

Segundo a polícia, Manuela estava sozinha no veículo Ford Ka com placas de Maracaju. O acidente aconteceu no sentido Bonito – Guia Lopes da Laguna, no km 6.

A polícia não sabe ao certo o que teria provocado o acidente, ela perdeu o controle da direção do carro que saiu da pista na margem esquerda.

O carro chegou a capotar após a colisão contra a árvore e parou com as rodas para cima. Manuela morreu no local. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Civil foram acionados.

Por meio de nota, a prefeitura de Maracju lamentou o ocorrido. Foi decretadoluto oficial nesta segunda-feira (12).

"A jovem era muito carismática com amigos e colegas de trabalho e todos sofrem com o acidente trágico", diz o texto.

A UEMS de Maracaju, onde ela estudava, também emitiu nota.

"É com pesar, que a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informa o falecimento da acadêmica Manuela Vinagre Marcondes, ocorrido neste domingo (11) em decorrência de acidente automobilístico. Ela era aluna do Curso de Administração na UEMS de Maracaju", diz.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!