JARDIM

Jovem de 23 anos é presa <br> com maconha e aponta taxista como fornecedor

Flagrante ocorreu no começo da madrugada desta terça-feira (18), na BR-060
18/08/2015 06:31 - LAURA HOLSBACK


Jovem, de 23 anos, foi presa com carga de maconha e apontou taxista como fornecedor da droga. O flagrante ocorreu por volta da 1h15min desta terça-feira (18), na rodovia BR-060, em Boqueirão, distrito de Jardim.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a jovem estava em um ônibus de viagem, que fora abordado durante ação de policiais militares.

Durante revistas, foi encontrada uma mala com 14 tabletes de maconha, que, posteriormente, totalizaram 15 quilos. A dona da bagagem foi identificada como sendo a referida garota, que teve o nome preservado.

Interrogada sobre o entorpecente, ela alegou que agia a mando de um taxista. O traficante não teve o nome revelado pela polícia e teria fornecido a carga de maconha na rodoviária de Bela Vista para ser levada até Campo Grande.

Prometeu recompensar a jovem com pagamento de R$ 500 pelo transporte ilícito.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e a presa está temporariamente recolhida na delegacia de Jardim.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".