Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

IVINHEMA

Jovem de 22 anos é esfaqueada pela mãe durante briga

Policiais encontraram a mãe que confirmou a agressão contra a filha

10 NOV 2018Por ALINE OLIVEIRA15h:40

Uma mulher de 41 anos foi presa na noite de sexta-feira (09), por esfaquear a filha, uma jovem de 22 anos, na Rua Napoleão Linhares, em Ivinhema.

A denúncia foi feita por servidores do hospital municipal, explicando que uma vítima foi internada com ferimento de arma branca (faca). 

Chegando no hospital, os policiais militares comprovaram junto ao médico plantonista que a vítima tinha uma perfuração na região da barriga, com profundidade ainda indeterminada e passaria a noite na unidade para avaliação da gravidade do ferimento. 

De acordo com apuração do Nova News, uma testemunha chegou ao local e afirmou que era responsável por prestar socorro a jovem que foi até sua casa pedindo socorro, dizendo que tinha sido esfaqueada. A pessoa que socorreu a jovem disse que possivelmente a autora seria a mãe da vítima.

Os policiais foram então a procura da genitora e a encontraram em casa. A mulher confirmou que estava discutindo com a filha e em dado momento pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe na região abdominal. 

A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências. A faca utilizada no crime foi apreendida pelas autoridades. 

*Com informações do Nova News

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também