Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Jovem de 21 anos morre com suspeita de coronavírus em Dourados

Rapaz foi atendido em UPA na quarta-feira, quando apresentou primeiros sintomas
02/04/2020 14:21 - Adriel Mattos


Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (2) com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Dourados, cidade no sul de Mato Grosso do Sul. Segundo a Rádio 94 FM, ele estava internado no Hospital Universitário da Grande Dourados (HU-UFGD).

O rapaz foi atendido na tarde de quarta-feira (1º) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com tosse, dores no peito e falta de ar. Ele precisou ser transferido para o HU-UFGD, onde não resistiu e morreu.

A morte será investigada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). Hoje, a pasta confirmou mais dois casos da doença, elevando para 53 o número de pacientes que contraíram o novo coronavírus. Uma idosa de 64 anos é a única vítima fatal até agora.

 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...