BR-163

Jovem de 19 anos morre depois de colidir em placa de sinalização

A suspeita é de que o jovem teria sido fechado por outro veículo e saído da pista
03/09/2015 13:26 - NILCE LEMOS


 

João Victor da Costa Silva, 19 anos, morreu na noite desta quarta-feira (2) depois de bater sua motocicleta em placa de sinalização na BR-163, em Sonora, distante 351 km de Campo Grande. A suspeita é de que o jovem teria sido fechado por outro veículo e saído da pista.

Segundo o site Dourados News, João Victor chegou a ser socorrido por equipe da concessionária responsável pela obra e encaminhado para o Hospital Municipal de Sonora, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a reportagem, a vítima sofreu fraturas expostas na perna e no braço e escoriações pelo corpo. João morreu em decorrência de hemorragia.

Conforme o site, o jovem seguia para a praça do pedágio em Sonora, onde participaria de treinamento.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".