Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VILAS BOAS

Jovem de 19 anos mata cachorro da avó a facadas

PM confirmou que rapaz tem passagens por furto e tráfico
13/07/2019 16:57 - LUANA RODRIGUES


 

Jovem de 19 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã de hoje, depois de matar o cachorro da avó, 60 anos, com pelo menos seis facadas.

O caso ocorreu na Rua Doutor Armando da Cunha, no bairro Vila Boas, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de vias de fatos entre familiares, quando chegou ao local a idosa contou que o neto chegou em casa alterado, aparentemente, sob efeito de álcool e drogas.

Exaltado, o jovem teria desferido um chute no guarda-roupas da vítima, momento em que o cachorro da família, um Buldogue Francês, avançou contra ele, mordendo seu calcanhar.

O rapaz, então, teria dado um soco contra o animal, momento em que foi até a cozinha da casa, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o cachorro, que morreu em seguida. 

O autor foi preso em flagrante pelos policiais por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais, mas antes precisou ser levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, onde recebeu pontos no calcanhar, em decorrência da mordida do cachorro.

Já na delegacia de Polícia Civil, o jovem assinou um termo de compromisso e acabou liberado. Segundo a PM, ele já tinha passagens por furto e  tráfico de drogas. 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...