Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Jovem de 18 anos morre ao colidir moto contra ônibus em anel viário

Acidente ocorreu no fim da manhã desta segunda
13/08/2019 08:14 - RAFAEL RIBEIRO


 

Maykon dos Santos de Almeida, 18 anos, morreu após colisão entre motocicleta e um ônibus terceirizado, por volta das 16h50 desta segunda-feira (12). O acidente aconteceu em um trecho do anel viário, na BR-262, na rua José Maciel de Barros, bairro Guatós, parte alta de Corumbá.

As informações são do 'Diário Corumbaense'.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência foram chamadas, mas ao chegarem no local, o jovem já estava morto. No impacto, Maykon sofreu traumatismo craniano severo com perda de massa encefálica.  

O local do acidente foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia Civil fez os procedimentos legais. Conforme informações, os dois veículos vinham na mesma direção sentido Posto Lampião Aceso, área urbana, quando nesse trecho, o ônibus fez a conversão para entrar na rua José Maciel de Barros e o motociclista acabou batendo no coletivo. Ele foi parar na roda traseira, que passou por cima dele. O condutor do ônibus, de 47 anos, não se feriu. Havia passageiros no veículo, que também não sofreram lesões

Com a morte de Maykon dos Santos de Almeida, sobe para seis o número de pessoas que perderam a vida no trânsito de Corumbá em 2019, conforme registros do Corpo de Bombeiros.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.