BIZARRO

Jovem de 18 anos é preso depois de furtar TV "furtada"

Suspeito furtou aparelho, vendeu para receptador e o furtou novamente
02/09/2015 18:19 - GABRIEL MAYMONE


 

Lucas Daniel Rodrigues da Silva, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar uma televisão de 42” de um receptador, ou seja, o aparelho já havia sido furtado e revendido. O caso aconteceu em Amambai (MS) – distante 342 km da Capital -. As informações são do A Gazeta News.

O delegado titular de Polícia Civil em Amambai, Mikaill Alessandro Gouveia Faria, o objeto foi furtado por um comparsa do jovem, André Lucas dos Santos, de 20 anos, que teria trabalhado como auxiliar de pedreiro em uma obra na sede da OAB local e tinha acesso a chave da sede da entidade.

Segundo a polícia, após furtar a TV na OAB, o autor do furto em companhia de Lucas Daniel, teria vendido o aparelho furtado. Dias depois, Lucas foi à residência do receptador e furtou o aparelho.

De acordo com o delegado, como não estava em situação de flagrante, André Lucas dos Santos, acusado de furtar a TV da OAB, foi indiciado em inquérito por furto e, caso não tenha a prisão preventiva decretada pela Justiça, vai responder ao processo em liberdade.

No Brasil a legislação diz que uma pessoa só pode ser mantida presa em duas situações; no caso de prisão em flagrante delito ou por mandado de prisão expedido pela Justiça.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".