Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PONTA PORÃ

Jovem com várias passagens é
executado por 'Justiceiros da Fronteira'

Policiais informam que são comuns crimes desta natureza na região

12 AGO 18 - 17h:32ALINE OLIVEIRA

A Polícia Militar de Ponta Porã foi acionada pela população para conferir uma execução acontecida nas imediações do bairro Jardim Ivone.

No local, foi encontrado o corpo de William David Villalba Espinosa, 20 anos, que soma diversas passagens pela polícia por roubos e com ordem de captura em aberto.

Segundo informações apuradas pelo site Porã News, a vítima foi cercada por quatro homens armados e acabou raptado, por volta das 20h, de sexta-feira (10). Algumas horas depois, o corpo foi encontrado amarrado e com vários disparos de arma de fogo na altura do rosto. 

Os policiais informaram que junto ao corpo de William foi encontrado um cartaz com a seguinte frase escrita em espanhol: "Não roubar mais nos bairros Terrassa e Cidade Nova". Conforme entendimento dos investigadores, o recado foi enviado para os delinquentes que atuam na localidade e na qual a vítima teria efetuado alguns furtos. 

Uma situação que causou desconfiança dos militares é que na hora aproximada da execução, a delegacia recebeu diversas ligações seguidas, com denúncias de ocorrências falsas em outras regiões da cidade. Os policiais acreditam que a ação foi feita pelos autores, com objetivo de despistar as viaturas do local do crime.

Crimes desta natureza são conferidos a grupos denominados 'Justiceiros da fronteira', os quais acontecem com certa frequência na região de fronteira, em razão do alto número de roubos e assaltos.

A justificativa dos autores das execuções é a facilidade que os autores encontram para conseguir liberdade na região, por isso decidiram fazer justiça com as próprias mãos. 

*Com informações do Porã News

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Após chuva, ônibus atola em rua não pavimentada no Cristo Redentor
ANO CHUVOSO

Após chuva, ônibus atola no Cristo Redentor

Adolescentes são apreendidos com uma tonelada de maconha em veículo
TRÁFICO DE DROGAS

Adolescentes são apreendidos com uma tonelada de maconha

MS pode ter recurso anual de R$ 200 milhões com mudança no Fundeb
EDUCAÇÃO BÁSICA

MS pode ter recurso de R$ 200 mi com mudança no Fundeb

Trad solicita ampliação do sinal de internet e telefonia móvel
MELHORIAS MS

Trad solicita ampliação do sinal de internet e telefonia móvel

Mais Lidas