Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSASSINATO

Jornalista é executado a tiros por pistoleiros em Ponta Porã

Segundo boletim de ocorrência, crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (5)
05/03/2015 16:39 - NILCE LEMOS


 

O jornalista Gerardo Ceferino Servian Coronel, 44 anos, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (5), na Rua Afonso Pena, no bairro da Granja em Ponta Porã (MS).

Segundo informações do Ponta Porã Informa, pistoleiros que estavam em uma moto estrangeira se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime. O registro foi feito pelo irmão do jornalista, que ouvia a rádio no momento em que anunciaram o tiroteio e morte do irmão. Ao escutar a notícia, o irmão de Gerardo saiu para o local do crime, mas já encontrou a vítima sem vida.

Gerardo era locutor na rádio Ciudad Nueva FM de Sanja Pytã na cidade de Pedro Juan Caballero. Ele era irmão do locutor Kiko Servian que trabalha na rádio Amambay AM. 

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.