OPORTUNIDADE

JBS está com vagas abertas para três cargos em Campo Grande

Há muitas vagas para jovens aprendizes
23/05/2019 18:00 - FÁBIO ORUÊ


A JBS está com vagas abertas para jovens aprendizes, pedagogos e assistentes de laboratório, na unidade 2, em Campo Grande. São 25 vagas para jovens aprendizes, com idades entre 18 e 22 anos, para atuar na área de produção.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição no site e comparecer à unidade, na BR-060, saída para Sidrolândia, no dia 24 ou no dia 29, às 8h, com todos os documentos pessoais. As vagas também são abertas para pessoas com deficiência.

Para a vaga de pedagogo (a), é necessária formação superior em Pedagogia e pós-graduação em Educação Especial.

E para a de assistente de laboratório é preciso ter curso técnico na área de alimentos ou ensino superior em Química, Tecnologia de Alimentos, Biomedicina, Farmácia, Bioquímica ou áreas afins. Também é desejável ter experiência com meios de cultura, esterilização, pesagem e análise de DNA.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail elaine.barros@friboi.com.br.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".