Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

OPORTUNIDADE

JBS abre 153 vagas de emprego em cinco municípios do Estado

Há oportunidades que não exigem experiência

15 AGO 19 - 16h:02GLAUCEA VACCARI

A JBS abriu 153 vagas de emprego para as unidades de Campo Grande, Caarapó, Nova Andradina, Naviraí, e Sidrolândia. Seleção será realizada até a próxima terça-feira (15) na Capítal, enquanto nos demais municípios o candidato pode encaminhar o currículo por e-mail.

Conforme a empresa, há oportunidade para trabalhar nas linhas de produção, em funções que não exigem experiência, mas também há vagas para formações específicas, como médico do trabalho, eletrotécnico, engenheiro de produção ou de alimentos, médico veterinário e administrador.

Confira as oportunidades disponíveis em cada unidade e como se candidatar:

Campo Grande 

Operador de Produção (50 vagas)

O interessado não precisa ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos uma caneta para preenchimento da ficha cadastral e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Triagem: Presencial, nos dias 15, 16, 19 e 20 de agosto, a partir das 7h, na unidade 1, localizada na Avenida Duque de Caxias, 7255, bairro Nova Campo Grande. 

Mais informações: (67) 2107-2572.

Sidrolândia

Operador de Produção (60 vagas)

O interessado não necessita ter experiência na área, e ao ser chamado para entrevista, deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Triagem: Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail gessica.camargo@seara.com.br.

Mais informações: (67) 3272-7000.

Caarapó

Supervisor de Produção: Curso superior completo em Engenharia de Produção, de Engenharia de Alimentos, ou Medicina Veterinária, conhecimento em informática (pacote Office) , conhecimento em ferramentas de qualidade de gestão (PDCA, 5S), experiência em liderança de linhas de produção e disponibilidade de horário; 

Técnico Eletrotécnico: Formação em Técnico em Eletrotécnica ou Eletrotécnica, curso NR 10, conhecimento em informática (pacote Office), e é desejável ter experiência em manutenção em frigorífico (abates/industrializados).

Operador de produção e operador de Higiene: Para concorrer a uma das vagas, o interessado não necessita ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Triagem:  Presencial, na unidade, lozalizada na Avenida Brasil, 2000, Distrito Nova América, Caarapó - MS, em horário comercial.

Mais informações: (67) 3498-1400.

Nova Andradina 

Supervisor de Higienização: Desejável ter curso superior em Administração, ou estar cursando, domínio do pacote Office, ter experiência de pelo menos 3 anos na função, e disponibilidade para trabalhar aos sábados. 

Os interessados podem se candidatar até o dia 20 de agosto, por meio do site vagas.com.br, ou enviar currículo paracecilia.martins@friboi.com.br.

Refilador e desossador: Para concorrer a uma das vagas o interessado precisa ter experiência de pelo menos 6 meses na área - em açougue ou como desossador -, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Triagem: Presencial, na unidade (Rodovia BR 376, Km 169, Nova Andradina - MS), em horário comercial.

Informações: (67) 3449-2205

Naviraí 

Médico do Trabalho: Graduação em Medicina, título de especialista em Medicina do Trabalho, CRM ativo e disponibilidade para morar na cidade. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail claudia.mensor@friboi.com.br.

Refilador: Para concorrer a uma das vagas o interessado não necessita ter experiência na área, e deve se apresentar na unidade levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Triagem: Presencial, na unidade (Rodovia BR 163, Km 2, s/n, Naviraí - MS), em  horário comercial. 

Mais informações: (67) 3409-6700.

* Com assessoria

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

STJ nega recurso e prefeitura deve indenizar moradores por alagamentos
SERRADINHO

STJ manda prefeitura indenizar moradores por alagamentos

Vigilância apreende centenas de óculos importados da China na Capital
COMÉRCIO ILEGAL

Vigilância apreende centenas de óculos importados da China na Capital

Quase meia tonelada de pasta base que saiu do MS é apreendida no Sul
TRÁFICO DE DROGAS

Carga de 450 kg de pasta base que saiu de MS é apreendida

Com falta de tetraviral, prefeitura improvisa com dose conjugada
SAÚDE

Com falta de tetraviral, Saúde improvisa com dose conjugada

Mais Lidas