TRAGÉDIA

Irmãos discutem por bebida e um deles mata homem a facadas

Suspeito do crime foi preso e responderá o crime de homicídio qualificado
09/08/2015 07:59 - ALINY MARY DIAS


Uma discussão entre dois irmãos terminou na morte de um terceiro homem, de 31 anos, no início da madrugada deste domingo (9), na Aldeia Indígena Limão Verde, em Amambai, cidade distante 342 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro policial, Celso Gonçalves, de 24 anos, teria chegado em casa e encontrado o irmão, Antonio Gonçalves, de 21 anos, comendo. Embriagado, Celso exigiu mais bebida para o irmão. Houve discussão entre os dois.

Durante a briga, Celso esfaqueou o irmão Antonio, que fugiu da casa. Celso também saiu da residência em perseguição ao irmão e acabou cruzando no caminho com Marcio da Silva, de 31 anos. Sem motivo aparente, Celso esfaqueou o rapaz, que morreu na hora.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região e encontraram Celso, que foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele também responderá pelas agressões feitas ao irmão.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".