BRUTAL

Irmão de delegado é encontrado degolado em fazenda

Autor já foi identificado, segundo polícia
22/07/2019 14:11 - RAFAEL RIBEIRO


 

O corretor de imóveis Pedro Batista dos Santos Neto, 44 anos, conhecido como 'Pepê', foi morto na noite deste domingo (22) na fazenda da família, em Porto Murtinho. Irmão do delegado aposentado Sebastião Auro, seu corpo foi encontrado degolado.

Segundo a polícia, um suspeito pelo crime já fora identificado e equipes faziam buscas atrás de seu paradeiro. A motivação do crime não foi revelada.

Neto cuidava a algum tempo da propriedade rural. Policiais civis e militares de Porto Murtinho estiveram no local e o corpo já seguiu para Dourados, onde será velado.

O delegado aposentado Auro acompanha pessoalmente o trabalho de liberação do corpo do irmão.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".