Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TERENOS

Internos da Gameleira <br>são presos por vender <br>droga em frigorífico

Ação denominada Operação Matadouro foi deflagrada no começo desta semana
12/08/2015 10:51 - VÂNYA SANTOS


 

Walter Romeiro da Rocha Júnior, Wemerson Leal de Souza, Valdeir dos Santos e Rodrigo dos Santos, todos internos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, foram presos acusados de vender droga em um frigorífico, onde trabalhavam, em Terenos. A ação denominada Operação Matadouro foi deflagrada no começo desta semana.

Diante da denúncia de tráfico de drogas, policiais da Delegacia de Terenos e do Setor de Investigações Gerais (SIG) abordaram o ônibus que fazia o transporte dos internos para o estabelecimento industrial.

Durante vistoria, foram encontrados com os condenados 1,3 quilo de maconha e 17 aparelhos celulares, sendo nove smartphones, de origem lícita não comprovada.

Conforme apurado por investigadores de Terenos, Walter que cumpria pena pelo crime de tráfico, era o responsável em distribuir a droga, dentro do ônibus, para que outros internos também revendessem o entorpecente no frigorífico. Já Wemerson, Valdeir e Rodrigo auxiliavam Walter no crime.

Todos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...