Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-306

Presos integrantes de quadrilha <br>acusada de roubar caminhão em rodovia

Um dos suspeitos era responsável por desbloquear veículos
15/07/2017 10:28 - MARIANE CHIANEZI


 

Valdenir de Barros Ferro, de 35 anos, e Genilson da Silva Nunes, também de 35, foram presos na noite de ontem após roubarem caminhões na MS-306, em Chapadão do Sul. Caminhoneiro foi feito refém e terceiro bandido conseguiu fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar depois de verem os suspeitos armados abordando carretas na rodovia. Denuncia dava conta de que os bandidos estariam em um veículo Gol G5 e outro, modelo G4.

Suspeitos tentaram roubar carreta, mas ela foi bloqueada e bandidos desistiram da ação, abandonando o veículo e o motorista, que foi feito refém.

Policiais localizaram os carros, com uma carreta e um dos veículo indicados na denúncia. Equipe tentou abordagem, mas suspeitos não pararam. 

Somente alguns quilômetros a frente foi que os suspeitos pararam, pois policiais atiraram. No veículo Gol, com placas de São Paulo, Genilson estava no banco dianteiro do passageiro e Valdenir estava como motorista e tentou fugir. Outro comparsa correu pela mata e não foi localizado.

Ambos confessaram que integravam quadrilha de roubo de carretas, onde a função de Genilson seria destravar os veículos, pois alguns deles travam se são desviados da rota ou se ultrapassam a velocidade perminitida.

Vários objetos foram apreendidos, incluindo celulares, cartões de crédito e mochila com equipamentos para desbloquear os caminhões.

 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...