Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Instituto alerta para baixa umidade do ar<br> e calor de 38°C atinge MS

Índice de umidade relativa do ar caiu para 15% nesta sexta-feira
08/09/2017 07:30 - BRUNA AQUINO


 

Dia amanheceu com tempo claro e névoa seca, mas pode apresentar períodos parcialmente nublados durante esta sexta-feira em todo o Estado. Baixa umidade do ar predomina e índice marca15%. Temperatura mínima é de 14°C nessa manhã e à tarde pode subir, chegando a 38°C.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Campo Grande, céu amanheceu claro com névoa seca e baixa umidade do ar com índice de 18%. Temperatura mínima nesta manhã foi de 22°C, mas calor pode ficar intenso à tarde e temperatura máxima pode atingir os 35°C.

No interior, nas cidades de Caarapó, Jardim e Dourados, temperatura mínima será de 14°C. Já em Anastácio, mínima é de 24°C.

Para o final de semana, tempo permanece claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar atinge o Estado com índices entre 15 e 20%. Temperatura pode aumentar e permanecer nos 38°C em todo o Mato Grosso do Sul.

 

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...