Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FIQUE ATENTO

Inscrições para vestibular da UFGD terminam na segunda-feira

Metade das vagas estão reservadas para cotas

12 OUT 19 - 13h:19ADRIEL MATTOS

Terminam na segunda-feira (14) as inscrições para o vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Estão sendo oferecidas 982 vagas nas modalidades presencial e a distância, sendo que metade estão reservadas para alunos de escolas públicas com renda superior e inferior a um salário mínimo e meio, incluindo também indígenas, pretos, pardos e pessoas com deficiência.

As vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Física, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Letras-Libras (à distância), Matemática, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química (bacharelado e licenciatura), Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

As inscrições podem ser feitas no site da universidade (clique aqui para Letras-Libras e aqui para os demais cursos). A taxa de inscrição de R$ 100, via Guia de Recolhimento da União (GRU), somente nas agências do Banco do Brasil. As provas acontecem no dia 24 de novembro. Pela manhã, haverá a Prova de Redação, das 8h às 10h30. À tarde, serão realizadas as Provas Objetivas, das 14h às 18h. O resultado final será divulgado no dia 16 de janeiro de 2020.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Envolvimento de agentes de saúde pode acelerar diagnóstico de câncer

BRASIL

Tratamento para doenças raras precisa de investimentos em pesquisa

BRASIL

Motorista embriagado invade lanchonete, atropela 4 e mata jovem

Gaeco pede que juiz mantenha  prisão de policiais ligados a Name
MILÍCIA NA CADEIA

Gaeco pede que juiz mantenha prisão de policiais ligados a Name

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião