Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CENSO IBGE

Inscrições para seleção de analistas terminam amanhã (23)

Aprovados serão contratados por prazo de até 12 meses
22/07/2019 18:29 - ALINE OLIVEIRA


 

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) reforçou que amanhã (23 de julho) termina o prazo para inscrições do processo simplificado que selecionará candidatos para realizarem a função de Analista Censitário.

O formato de avaliação é utilizado para contratação temporária de até 12 meses. 

Os aprovados terão remuneração mensal de R$ 4.200 reais mais benefícios como: auxílio transporte, alimentação e pré-escolar. Ao todo serão oferecidas 09 vagas para o município de Campo Grande. 

São exigidas as seguintes formações para profissionais que realizarão análise socioeconômica do censo 2019: Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Gestão e Infraestrutura, Jornalismo e Métodos Quantitativos. 

As inscrições devem ser realizadas pelo site  e a taxa de inscrição é de R$ 64 reais. A prova será realizada no dia 1º de setembro e o início das convocações aconterá em 27 de setembro. 

O cronograma completo, bem como os demais requisitos e orientações estão disponíveis no edital, que deve ser lido atentamente pelos candidatos. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.