INFORME PUBLICITÁRIO

inFlux comemora um ano de inauguração com condições especiais

Rede de idiomas celebra consolidação no mercado com metodologia diferenciada
15/01/2020 08:00 - INFORME PUBLICITÁRIO


 

A rede de idiomas inFlux English School celebrou nesta semana um ano de inauguração da unidade Campo Grande. Com uma proposta pedagógica que se aproxima da necessidade de comunicação cotidiana dos estudantes, a escola de inglês conquistou o mercado com a garantia de que os alunos aprendem do básico ao avançado em apenas dois anos e meio.

Para a gerente da inFlux English School – Unidade Campo Grande, Lyssara Menegazzo, a escola tem muitos motivos para celebrar. “A cidade nos recebeu muito bem, tanto para resultados quanto para receptividade. Eu quero agradecer os alunos por confiarem no nosso trabalho ao longo desses 12 meses. Isso nos motiva a continuar por mais anos auxiliando nossos alunos a conquistar os seus sonhos”, acredita.

A escola está com matrículas abertas para o ano de 2020 e com condições especiais de aniversário. “Trabalhamos com várias modalidades, a partir dos seis anos de idade. Nós tentamos englobar ao máximo a rotina e o dia a dia dos nossos alunos em sala de aula para que eles possam colocar em prática o aprendizado logo no início dos estudos. Incentivamos que o estudante pense em inglês, por exemplo, sobre o trabalho, a faculdade ou uma futura viagem”, esclarece a Coordenadora pedagógica da escola, Camila Kussakari.

Foto: Álvaro Rezende

Ao todo, a inFlux tem mais de 150 unidades em todo Brasil e mais de 15 anos de atuação. A escola atua com o Compromisso do Aprendizado, garantindo que o estudante aprenderá do básico ao avançado em dois anos e meio. Caso o aluno não atinja o mínimo de 700 pontos no TOEIC, ele pode continuar estudando gratuitamente até chegar à pontuação. A metodologia de ensino da inFlux foi desenvolvida pelos próprios criadores da marca, e oferecem aulas dinâmicas com situações do dia a dia para ensinar o idioma, focando nas quatro habilidades que precisam ser desenvolvidas: fala, leitura, audição e escrita.

Prática – A inFlux realiza diversas atividades práticas para que o aluno aprenda o idioma de forma natural. Em atividades como o “Cooking class”, a turma aprende sobre ingredientes e medidas em inglês ou espanhol durante o preparo de uma receita.

Já no “movie session”, a escola reproduz toda a experiência de ir ao cinema com os estudantes, desde a compra do ingresso, refrigerante e pipoca. “Tentamos transformar o ensino em uma experiência mais dinâmica e próxima da realidade, como pegar um táxi, pedir uma comida ou um suco de forma rápida e eficiente”, ressalta a coordenadora pedagógica.

Cursos de férias – A inFlux tem um curso específico para alcançar o objetivo de cada aluno, desde crianças a partir de 6 anos, até cursos de férias, flexíveis, de viagens e negócios.

Outro ponto que beneficia o estudante é o contrato reduzido, em que o estudante a cada semestre letivo escolhe se deseja dar continuidade ao curso.

O horário de funcionamento de segunda a sexta é das 8h às 21h, com turmas pela manhã, à tarde e à noite, e aos sábados, das 8h às 16h.

A escola fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3.875, no Bairro Santa Fé. Informações pelo telfone (67) 3026-2222. Acompanhe também pelas redes sociais, no Instagram e Facebook.

Foto: Álvaro Rezende
smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".