Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE A ESCLARECER

Indígena é encontrado morto em estrada rural e polícia investiga o caso

Vítima saiu da aldeia para ir à Capital e não retornou para casa
21/08/2017 16:16 - GLAUCEA VACCARI


 

Indígena João Rodrigues, 67 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, em estrada rural na entrada de uma fazenda, em Iguatemi.

De acordo com o boletim de ocorrência, vítima era morador de uma aldeia na região e saiu de lá no dia 14 de agosto, acompanhado da esposa, para ir a Campo Grande. Porém, a mulher retornou e o esposo ficou para trás. 

Hoje, corpo foi encontrado na Fazenda São Jorge, a beira da estrada, em estado de decomposição e sem marcas de agressões aparente.

Ao lado do corpo foi encontrada uma garrafa de pinga. No entanto, não há informação se a morte tem relação com abuso de álcool.

Corpo foi encaminhado para perícia e delegado de Polícia Civil, Thiago de Lucena, deverá investigar o caso, registrado como morte a esclarecer.  

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!