Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Incêndio em vegetação se alastra e destrói barracos em rodovia

Chamas atingiram área às margens do anel viário, que liga as BRs 262 e 080
24/06/2019 15:48 - GLAUCEA VACCARI E VALDENIR REZENDE


 

Incêndio que começou em vegetação se alastrou e destruiu barracos na tarde de hoje, no anel viário, que liga a BR-262 a BR-080, em Campo Grande.

Conforme informações apuradas pelo Correio do Estado, as chamas começaram em uma área que fica aos fundos da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Devido ao calor e tempo seco, o fogo se espalhou rapidamente, atingindo barracos de lona e madeira que ficam às margens da rodovia, tendo alguns deles sido completamente destruídos pelo incêndio.

Por conta do material dos barracos, uma fumaça preta se formou e era vista de longe. O incêndio resultou apenas em danos materiais e não houve vítimas.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?