Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Ônibus que transportava 30 funcionários pega fogo em Três Lagoas

Motorista parou quando viu chamas alcançando interior do veículo
04/09/2017 10:00 - BÁRBARA CAVALCANTI


 

Ônibus que transportava funcionários de empresa terceirizada em produção de mudas pegou fogo no município de Três Lagoas na manhã desta segunda-feira (4). Conforme o relato do motorista, as chamas começaram na parte debaixo do ônibus. Ninguém ficou ferido.  

De acordo com o site JP News, o ônibus transportava mais de 30 funcionários para o núcleo da fábrica localizado às margens da BR-158, entre os quilômetros 293 e 294, na saída para o município de Brasilândia. O caso aconteceu por volta das 7h.

O motorista teria percebido que o fogo estava alcançando o interior do ônibus e estacionou no acostamento da rodovia para que todos os trabalhadores descessem do veículo.  

A brigada de incêndio da empresa foi ao local e prestou os primeiros atendimentos de combate ao incêndio. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e ajudou no rescaldo, além de fazer inspeção para certificar que as chamas não iram recomeçar. 

*matéria atualizada em 08/09 para alteração de informação

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?