Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM CHAMAS

Incêndio de grande proporção destrói frigorífico e assusta moradores em MS

Bombeiros tiveram dificuldades para controlar o fogo, que se alastrou pelo prédio
19/08/2015 12:30 - VÂNYA SANTOS


 

Incêndio de grandes proporções destruiu parte das instalações do Frigorífico Minerva, localizado em uma das margens da rodovia MS-134, na cidade de Batayporã (MS). A intensa fumaça preta que se propagou pelo céu assustou os moradores da região.

Conforme o Vale do Ivinhema Agora, equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, distante cerca de 10 quilômetros de Batayporã, foram acionadas para conter as chamas que tiveram início por volta das 10h desta quarta-feira (19), no setor de graxaria da indústria.

Bombeiros tiveram dificuldades para controlar o fogo, que se alastrou pelo prédio. O frigorífico Minerva encerrou suas atividades e foi desativado no primeiro semestre deste ano.

No local estavam apenas seguranças e não há informação de feridos, nem a estimativa de prejuízo.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.