AVENIDA REDENTOR

Incêndio atinge transportadora e mobiliza todas as viaturas dos Bombeiros

Ainda não há informações sobre as causas das chamas
28/08/2017 13:15 - MARESSA MENDONÇA, GLAUCEA VACCARI e NATÁLIA YAHN


 

Incêndio de grande proporção no começo da tarde de hoje atingiu transportadora Três Américas situada na Avenida Redentor saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo informações apuradas com o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram caminhões e havia riscos de explosão. Todas as viaturas de combate a incêndio foram acionadas.

Conforme informações preliminares, chamas teriam atingido vegetação ao lado da área em que transportadora é localizada, se alastrando em seguida. 

Três carretas da empresa que chegaram na transportadora depois que incêndio começou não puderam entrar, pois pátio ficou interditado. 

Vítimas que inalaram fumaça foram socorridas pelos bombeiros, mas número de pessoas ainda não foi informado. Polícia Militar chegou a pouco na empresa.

*Colaborou: Mariane Chianezi

*Atualizado às 14h para acréscimo de informação

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".