Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COSTA RICA

Aposentados e idosos poderão receber doação de terrenos

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11, sexta-feira
05/09/2015 16:05 - NILCE LEMOS


 

Estão abertas até o dia 11 de setembro (sexta-feira), as inscrições para doação de terrenos em Costa Rica, distante 384 km de Campo Grande, à idosos e pessoas aposentadas. 
 
A renda per capta máxima a ser comprovada pelo candidato solteiro deverá ser de 1,5 salário mínimo, conforme exigência do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social de Costa Rica.
 
Se o candidato for casado, convivente ou qualquer outro tipo de união, a renda máxima do casal a ser comprovada deverá atingir a 02 salários mínimos. E ainda, conforme a resolução, apenas no caso de pensão por morte, o candidato solteiro poderá comprovar renda máxima de dois salários mínimos.


Clique Aqui e confira na íntegra a resolução que rege as condições para fazer as inscrições. Informações na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e/ou no telefone (67) 3247 7056.
 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.