Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NEGLIGÊNCIA

Idoso procura delegacia para<br> denunciar maus-tratos do filho

Filho dele teria o deixado sem comer
20/07/2017 18:16 - MARIANE CHIANEZI


Depois de ser maltratado e humilhado pelo filho, de 24 anos, idoso, de 68 anos, procurou a delegacia para denunciá-lo na tarde de hoje, em Eldorado. Jovem teria deixado o pai sem comer e fez várias compras com o seu cartão de crédito.

O filho da vítima já teria submetido o pai a várias situações humilhantes, como xingamentos e agressões informou a Polícia Civil, em boletim de ocorrência. Há algum tempo, suspeito teria jogado o prato de comida do idoso no mato, o deixando sem comer.

Filho do homem ainda teria colocado o animal de estimação dele, uma cadela, para dormir dentro de casa, causando enorme bagunça. Idoso disse à polícia que precisa de alguém que cuide dele e não alguém que cause ainda mais sofrimento.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade e será apurado pelos investigadores.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.