Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JAPORÃ

Idoso nega dar dinheiro para <br> o filho e é atacado com golpe <br> de foice

Homem, de 55 anos, foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa
16/08/2015 14:43 - LAURA HOLSBACK


Aposentado, de 72 anos, foi agredido pelo filho, de 55, com golpe de foice, por volta das 4h deste domingo (16), na aldeia onde moram, localizada na área rural de Japorã.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o agressor havia ido até a casa do idoso, embriagado, e pedido certa quantia em dinheiro. No entanto, o pai se recusou a dar o valor e teria iniciado discussão.

No auge do desentendimento, o homem, de 55 anos, atacou o pai com golpe de foice e o acertou em um dos braços. Também a porta da casa.

O filho foi preso em flagrante por lesão corporal e disse à polícia que quem começou a briga foi o idoso. O aposentado o teria atacado com pedaço de madeira. Por isso, revidou com o golpe de foice na porta da casa e acabou acertando o pai.

Os nomes dos envolvimentos foram preservados.  

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...