Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE A ESCLARECER

Idoso morre ao cair de escada durante poda de árvore na Capital

Corpo foi encontrado neste domingo, no bairro Guanandi
16/06/2019 18:17 - GLAUCEA VACCARI


Manoel José de Santana, 81 anos, morreu depois de cair de uma escada que usava para podar galhos de uma árvore, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Corpo foi encontrado na tarde deste domingo (16), mas suspeita é que ele tenha morrido há alguns dias.

Segundo consta no boletim de ocorrência, corpo do idoso foi encontrado no quintal da residência onde ele morava, embaixo de um pé de abacate e já em estado de decomposição.

Equipe da Polícia Civil e perícia foram até o local e, de acordo com levantamentos preliminares feitos no local, foi possível determinar que Santana estava cortando galhos da árvore e caiu da escada, que estava encostada no tronco da árvore.

Galhos já cortados estavam no chão próximo ao corpo e uma corda, que possivelmente era utilizada na tentativa de poda, apontam para o acidente, segundo a polícia.

Familiares e vizinhos disseram que o idoso morava com a esposa e que ela está em viagem. Eles disseram ainda que Santana não é visto pela região há aproximadamente três dias, não sendo possível determinar a data e hora da morte.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do bairro Piratininga.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!