Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Idoso fica ferido após ser agredido<br> pelo filho de 17 anos

Vítima sofreu fratura na clavícula e ferimento no nariz
25/08/2019 10:11 - BRUNA AQUINO


Idoso de 61 anos procurou a Polícia Civil após ser agredido pelo filho adolescente de 17 anos. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (23), por volta das 17h00, no bairro Santa Rita em Três Lagoas. As informações são do Portal Sigo News.

A vítima informou aos policiais que há cerca de 10 dias atrás, chegou em sua residência após ter ingerido duas cervejas, e por motivos fúteis acabou discutindo com o seu filho de 17 anos de idade.

No decorrer da discussão os ânimos se exaltaram, onde o filho, desferiu um golpe de tábua de carne na cabeça, que na queda ainda bateu o nariz e os dois ombros no chão.

Da agressão acabou ficando dois ou três dias internados no Hospital Auxiliadora, em decorrência de ter fraturado as duas clavículas e ferimento no nariz.

Caso foi registrado na Terceira Delegacia de Polícia.

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?