LATROCÍNIO

Idoso é encontrado morto com faca cravada no pescoço e caseiro é principal suspeito

Vítima foi encontrada pela empregada; caso é investigado
29/08/2017 08:24 - BRUNA AQUINO


 

Armando Felix de Sa, de 85 anos, foi morto com vários golpes de faca de serra, ontem (28), no sítio onde morava, no assentamento Teijin, em Nova Andradina. Suspeito conseguiu roubar alguns pertences da vítima e depois fugiu.

Segundo infomações do boletim de ocorrência, a empregada doméstica de Armando informou à polícia, que chegou na residência por volta das 14h de ontem, para trabalhar, mas a porta estava trancada. Quando conseguiu abrir, se deparou com a vítima caída no chão da cozinha com uma faca cravada no pescoço.

Conforme a testemunha, dias atrás o idoso teria comentado com ela que o caseiro do sítio ao lado, teria pedido comida e dinheiro.

De acordo com a polícia, havia um pão caseiro em cima do sofá, uma faca de serra suja de sangue no chão da sala e alguns pertences da vítima estavam revirados, além da carteira aberta em cima da mesa. Conforme a testemunha, além dos objetos fora do lugar, a rede que a vítima usava para descansar depois do almoço não estava na casa.

A polícia esteve no sítio preservando o local e a perícia realizou os procedimentos de praxe. Suspeito não foi encontrado e caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde será investigado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".