SIDROLÂNDIA

Idoso é flagrado abusando de <br>bisneta de 3 anos dentro do quarto

Menina estava na cama, sem as roupas, com o idoso
24/07/2017 11:00 - BRUNA AQUINO


Idoso de 81 anos foi flagrado abusando sexualmente da bisneta, de 3 anos, ontem (23), no Bairro São Bento, em Sidrolândia. De acordo com informações, mãe da criança surpreendeu o homem na cama com a menina, sem calcinha e tocando as partes íntimas da criança.

Segundo informações do Sidrolândia News, a mãe foi até a casa dos avós fazer uma visita e levou a filha de 3 anos. Na residência, além do casal também estava outra criança de 2 anos.

Durante a visita, o bisavô ofereceu balas às duas crianças e a mãe foi até a varanda para conversar com a avó, deixando as crianças com o idoso. Mais tarde, a criança de 2 anos foi até a varanda e a mãe resolveu ir atrás da filha.

Quando entrou no quarto do casal, flagrou o avô na cama com a criança, já sem calcinha e lambendo as partes íntimas da menina. De imediato, a mãe tirou a filha das mãos do avô, saiu correndo da residência e acionou a polícia. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".