CAMPO GRANDE

Idoso é atropelado e acaba preso <br>por ser procurado por estupro

Contra o homem havia mandado de prisão em aberto
13/06/2019 16:02 - GLAUCEA VACCARI


Homem de 79 anos foi atropelado por uma moto e, ao ser socorrido, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Acidente aconteceu nessa quarta-feira (12), na BR-163. O idoso estava a pé e foi atingido por uma Honda Viz, conduzida por um homem de 29 anos.

Após o atropelamento, equipe de resgate da CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163 no Estado, foi acionada e encaminhou o idoso para a Santa Casa de Campo Grande.

Na abertura de Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), procedimento de praxe nestes casos, constou um mandado de prisão em desfavor do pedestre pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante da situação, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) foi comunicada e delegada informou que cumprirá o mandado de prisão assim que o idoso receber alta.

Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, foi registrado boletim de ocorrência por conta do acidente, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, em que o foragido consta como vítima.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".