Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Trânsito

Idoso bate camionete em dois veículos e morre na BR-163

Suspeita é de que a vítima tenha sofrido mal súbito enquanto dirigia

23 SET 2017Por RENAN NUCCI14h:33

Juscelino de Abreu, de 61 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado, na BR-163, entre os municípios de Coxim e Pedro Gomes. A vítima conduzia camionete Toyota Hilux com placas de Toledo (PR) que invadiu a pista contrária, bateu em um Ford Ecosport, depois em uma carreta e foi atirada para fora da pista. A suspeita é de que o homem tenha sofrido mau súbito enquanto dirigia.


De acordo com o site Edição MS, Juscelino ficou preso entre as ferragens, inconsciente. Equipes de socorro da CCR MSVia, concessionária responsável pela manutenção da rodovia, o resgataran e tentaram reanimá-lo por mais de meia hora, mas ele não resistiu e morreu no local.


Testemunhas relataram que a camionete vinha em zigue-zague, dando indícios de que o condutor não estava passando bem. Por este motivo foi levantada a suspeita de que tenha sofrido mal súbito. 


O casal de idosos que estava no Ecosport não se feriu, assim como o motorista da carreta. Eles confirmaram a versão de testemunhas e acompanharam todo o atendimento à vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim. A camionete ficou com a dianteira completamente destruída.

Leia Também