AQUIDAUANA

Idoso amarra, ameaça e estupra criança de 7 anos

Mãe da criança flagrou o abuso e homem foi preso em flagrante
19/06/2019 17:15 - GLAUCEA VACCARI


 

Homem de 65 anos foi preso, na tarde de hoje, após ser flagrado abusando sexualmente de uma criança de 7 anos, em Aquidauana. A criança foi amarrada, estuprada e ameaçada de morte.

Segundo informações do site O Pantaneiro, a mãe e a criança estavam na casa do idoso e, quando a mulher foi ao banheiro, ele se aproveitou do momento, entrou no quarto onde a criança dormia e cometeu o crime.

A menina teve as mãos amarradas e o criminoso a ameaçou, dizendo que iria arrancar seu pescoço, e estuprou a vítima.

Criança gritou pedindo socorro e, do banheiro, a mãe ouviu e correu para o quarto, flagrando o idoso abusando da vítima. Ela acionou a Polícia Militar e o suspeito tentou fugir, mas foi preso próximo da casa.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".