Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Idosa é atropelada e levada<br> em estado grave para Santa Casa

Vítima sofreu traumatismo e duas paradas cardiorrespiratórias
20/06/2019 11:23 - BRUNA AQUINO


 

Uma idosa de 78 anos foi atropelada na manhã desta quinta-feira (19) em avenida entre as ruas Monte Alegre e Bartolino Candido, no Bairro Nova Lima, região Norte de Campo Grande. Informações preliminares são que a idosa estava voltando da igreja quando o acidente aconteceu.

A vítima teria atravessado a rua sem olhar quando foi atropelada. A condutora do veículo Voyage, uma mulher de 40 anos, ficou bastante assustada e em estado de choque.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) uma viatura esteve no local e encaminhou a idosa até a Santa Casa de Campo Grande.

Ela teria sofrido duas paradas cardiorrespiratórias mas foi reanimada. A idosa também sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave.

 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!