Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 20 de setembro de 2018

SAÍDA PARA CUIABÁ

Idosa de 70 anos morre atropelada
em pista do Anel Viário

Local é sinalizado, porém, motoristas transitam em alta velocidade

16 SET 2018Por ALINE OLIVEIRA E TAINÁ JARA13h:02

Um acidente acontecido por volta das 12h do domingo (16), no Anel Viário de Campo Grande, sentido saída para Cuiabá, vitimou a aposentada Francisca Coimbra da Silva, 70 anos.

Conforme testemunhas, a idosa voltava da igreja com a filha quando tentou atravessar a via e foi atropelada por um veículo Pálio, com placa de Campo Grande.

O filho da vítima, José Ricardo Coimbra, 42 anos, chegou ao local e a genitora já estava morta, mesmo recebendo atendimento de reanimação do Corpo de Bombeiros. Ele conta que o local é muito perigoso e frequentemente acontecem acidentes.

"Minha mãe não será a primeira, há muito tempo a população da região pede a retirada do Anel Viário aqui do bairro", desabafa. 

O resgate foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros e CCR MS Vias. 

LOCALIZACÃO

O local do acidente fica próximo à Avenida Ana Rosa Castilhos, no Jadim Montevidéu e possui lombada, sinalização e radar, porém, moradores desconfiam que não esteja funcionando. A vizinha da vítima, Cleonice Mendonça, 34 anos, é uma das pessoas que duvidam.

 "Ninguém respeita  a lombada e a faixa de pedestres, muitas vezes os caminhões passam correndo por aqui. Infelizmente, a dona Francisca achou que daria tempo de atravessar porque estava na faixa de pedestres", lamenta.

*Reportagem editada às 17h58 para correção de informações: a vítima tinha 70 anos e não 72 como publicado originalmente

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também