Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

TRAGÉDIA

Identificadas as seis vítimas do acidente na BR-163

Segundo o delegado Claudineis Galinari, seis pessoas morreram na rodovia no sul do Estado

11 AGO 2015Por NILCE LEMOS15h:45

Foram identificadas as vítimas do acidente na BR-163, são eles: Milton Camargo da Silva, 43 anos, e sua filha Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 anos, de Naviraí (MS), que estavam em um dos carros de passeio; Almir José Canavezi, 47 anos, de Eldorado (MS), que estava no veículo Honda Civic; Paola de Avila Teles, 15 anos, de Sapiranga (RS), que estava no veículo Cordoba preto, ficou soterrada pela carga de pedrinhas de piche de um dos caminhões envolvidos, a mãe dela, Elizete Chaves de Avila, 33 anos, que também estava no veículo e morreu a caminho do hospital e o pai Josimar.

As primeiras informações da polícia eram de que Gabriela estava grávida, mas o Portal Correio do Estado apurou que a jovem teve o bebê há cerca de dois meses.

De acordo com o delegado Claudineis Galinari, além das vítimas fatais, M.C.A de 12 anos fraturou as duas pernas mas o estado de saúde dele é estável. Outra vítima identificada como Valcir Chaves de Avila foi transferido para Dourados em estado grave.

Segundo o delegado, o motorista do caminhão que teria perdido o freio e causou o acidente, David Junior Souza Cabral, foi preso. 

As vítimas de Sapiranga estavam voltando de um casamento em Maracaju. Nove pessoas da família viajavam divididas em dois carros.

O ACIDENTE

Segundo testemunhas, por conta de obras na pista, a rodovia estava em Operação Pare e Siga da concessionário CCR MSVia. No entanto, um caminhão carregado com mandioca, perdeu o freio, não conseguiu parar e atingiu vários outros veículos que esperavam autorização para passar pelo trecho interditado.

*Atualizada às 17h

 
  • Vítima Paola de Avila Teles
  • Vítima Gabriela Fernanda Camargo da Silva

Leia Também