Paulo Cezar de Oliveira completaria 50 anos neste domingo (19) e estava em Campo Grande a trabalho. Ele foi assassinado com cadeiradas na cabeça depois de ter o quarto invadido pelo lutador profissional de Jiu Jitsu, Rafael Martinelli Queiroz, 27 anos, na noite de sábado (18), no Hotel Vale Verde.
A vítima chegou no hotel às 20h54min, fez check-in, subiu para o apartamento, no segundo andar do hotel e já estava pronto para dormir, quando ouviu barulho no corredor.
A polícia constatou que a porta de seu quarto estava aberta, mas ainda assim foi arrombada por Rafael. Sem motivo aparente, o lutador pegou uma cadeira que estava no quarto e passou a golpear a cabeça do hóspede, que ele nem conhecia. Paulo César morreu no local.
Fúria
Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que Rafael ficou revoltado ao descobrir que sua namorada Carla Maiara de Medeiros Dias, de 24 anos, está grávida e que o filho não é seu. Em razão da descoberta, o lutador teria agredido a jovem, que fugiu do quarto e se escondeu na recepção.
Transtornado, Rafael saiu pelo corredor do segundo andar do hotel batendo de porta em porta a procura de Carla. Ele quebrou câmeras de segurança, sensores de presença, forro, gesso, derrubou extintores e danificou portas de vários apartamentos.
Durante a procura, Rafael invadiu o quarto de Paulo Cezar e o agrediu com cadeiradas na cabeça.


