CAMPO GRANDE

Homem vai a supermercado e tem <br>celular furtado em estacionamento

Jovem suspeito de furtar o celular foi preso e encaminhado até a delegacia
13/06/2017 15:02 - BRUNA AQUINO


Homem de 48 anos teve o celular furtado no estacionamento de um supermercado, na Avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Suspeito do furto era cliente, que foi flagrado pelas câmeras de segurança.

Consta em boletim de ocorrência, que a vítima foi até o estabelecimento para fazer um serviço de manutenção, e deixou o veículo Ford Pampa no estacionamento com todos os pertences dentro.

Vítima informou à polícia que ao voltar no veículo, percebeu que seu celular havia sido furtado.

Foi verificado, por meio das câmeras de monitoramento, que um cliente do supermercado, ao sair para o estacionamento, verificou que o veículo da vítima estava destravado. Ele então abriu a porta e pegou o celular da vítima, que estava no banco da frente.

Conforme a polícia, funcionários do supermercado que reconheceram o autor, um jovem de 22 anos, informaram o endereço à polícia que foi até o local e encontrou o autor com o celular.

Jovem foi detido e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no Bairro Piratininga. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".