Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ACERTO DE CONTAS

Homem é morto em frente a
mãe por ‘Caçador de almas’

Ele entrou para dentro de casa e tentou se esconder no banheiro

13 JUN 19 - 10h:57FÁBIO ORUÊ

Anderson Martins dos Reis, de 33 anos, foi assassinado dentro de casa em frente a mãe, na noite de ontem (12), em Itaporã. Quatro suspeitos chegaram em frente a casa de Anderson e fizeram vários disparos de arma de fogo.

A vítima entrou para dentro de casa e disse para a mãe trancar todas as portas, enquanto ele se escondia no banheiro. Os criminosos então invadiram a casa e assassinaram Anderson com tiros de revólver cal. 38 e 20 facadas, no braço, peito, tórax e pescoço.

Conforme o site Dourados News, durante a execução a mulher impediu que um dos bandidos filmasse a morte do filho. O ato de filmar caracteriza como julgamento do ‘Tribunal do Crime’, do Primeiro Comando da Capital (PCC), de acordo com o delegado responsável pela investigação, Gabriel Desterro.

A Polícia Civil descobriu que Anderson foi morto por um acerto de contas entre as facções criminosas PCC e Comando Vermelho. Quatro homens foram presos em ação integrada dos serviços de inteligência da Polícia Civil e Militar.

Alex Sander Maier, de 29 anos, conhecido como ‘Caçador de Almas’, foragido da Justiça de Campo Grande por tráfico de drogas; Harisonn Albert Sabino Souza, de 36; Kaio Cézar Cardoso Nunes, de 19; e Miguel Augusto Souza dos Santos,de  21.

As investigações revelaram que cada um deles exercia uma função no crime. Alex teria sido o autor dos disparos, enquanto Harisonn foi o motorista do grupo, que chegou a bordo de um GM Celta na casa da vítima.

Miguel, conhecido também como XT, foi o autor das 20 facadas que mataram Anderson. Por fim, Kaio foi o estrategista do grupo, que foi o responsável por levantar todas as informações da dinâmica do crime, como endereço e horários ideais. Kaio também teria sido encarregado de filmar toda a execução.

A ordem para o crime teria saído de dentro da Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Pesquisa mostra que 97% das mulheres já sofreram assédio em transporte

Em audiência sobre tragédia da Chape, Nelson Trad cobra ajuda à familiares
ACIDENTE AÉREO

Em audiência sobre tragédia da Chape, Nelson Trad cobra ajuda à familiares

Nove são presos por suspeita de envolvimento com furto de cocaína em delegacia
INVESTIGAÇÃO EM SIGILO

Nove são presos por envolvimento com furto de cocaína em delegacia

Acusada de negligência, prefeitura renova licença do Alphaville 3
DEZ ANOS

Acusada de omissão, prefeitura renova licença do Alphaville

Mais Lidas